Psicopata com uma aparência similar a um palhaço (cabelos verdes, pele branca e boca vermelha sempre sorridente), que busca sempre desafiar o Homem-Morcego, causando grandes danos em sua vida como paralisar a Batgirl Barbara Gordon, e matar o Robin Jason Todd e a esposa do Comissário Gordon.
Em Liga da Justiça, o Coringa aparece em três episódios, ("Injustiça Para Todos", "Cartas Selvagens" e "Um Mundo Melhor") também dobrado por Mark Hamill.
Vence sozinho. Apresenta-se como HERÓI. Possui um baralho com 15 cartas:
*7 cartas bombas, que matam o jogador na hora (no máximo duas por noite)
*4 cartas imunidade, que podem ser usadas todas nele mesmo ou em quem ele quiser. Em tese, se o Coringa não usar suas cartas de imunidade, só morrerá na 5ª tentativa de morte que sofrer (tanto para a noite quanto para a cidade).
*2 cartas despistar, que o Coringa poderá usar quando achar que será investigado. Assim, poderá escolher quem ele quer que o investigador receba que ele “é”.
*1 carta absorver, que copia o poder do alvo e o Coringa o possuirá até o final do jogo. Só poderá ser usada após todas outras cartas serem usadas (exceto a imunidade ao poder do Chapolin);
*1 carta imunidade ao poder do Chapolin, que será usada automaticamente nele mesmo.
sábado, 31 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário